Terror no Jardim Bandeirantes: PM prende homem com arma municiada após ameaça de morte à companheira

Imagem do WhatsApp de 2025-08-02 à(s) 14.54.54_5d05bce7

Uma manhã que tinha tudo para ser tranquila terminou em tensão e medo no Jardim Bandeirantes, em Marília. Por volta das 9h40 desta sexta-feira (1º), policiais militares do 9º Batalhão agiram rápido e prenderam um homem armado que, segundo a própria esposa, foi até a residência com a intenção de executá-la a sangue frio.

Participe do canal Fala Marília no WhatsApp

O casal, visivelmente abalado, atendeu aos policiais com nervosismo. A mulher, desesperada, revelou que havia recebido a informação de que o marido estava a caminho da casa com uma arma de fogo e intenção de matá-la.

Diante da grave denúncia, os PMs questionaram o homem, que admitiu friamente que portava uma arma. Dentro do carro, que estava na garagem, foi localizada uma pistola Taurus calibre 380, carregada com 19 munições, sendo uma já engatilhada na câmara, pronta para o disparo.

Sem hesitar, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O armamento foi apreendido e a prisão foi ratificada pela autoridade policial.

O homem agora está à disposição da Justiça, enquanto a vítima, abalada, teve a vida salva graças à ação rápida e precisa da Polícia Militar.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *