Jair Cândido da Silva, que presidiu a entidade de 2002 a 2006, faleceu aos 75 anos. Velório ocorre na Sala Nobre do Velório Municipal, com sepultamento agendado para esta segunda-feira
O Sindicato dos Bancários de Marília e Região emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de Jair Cândido da Silva, popularmente conhecido como Jairzinho, ex-presidente da entidade. O bancário aposentado, que também foi dirigente da Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, faleceu no domingo, 24 de agosto, aos 75 anos. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Marília.
Jairzinho presidiu o sindicato de 2002 a 2006, período em que se destacou por seu trabalho em prol da integração da categoria e da modernização da estrutura sindical. Além de sua dedicação aos bancários, ele era membro da Chácara O Circo e dedicou grande parte de sua vida a causas solidárias e ao esporte na região de Marília. A diretoria atual do sindicato expressou profunda tristeza pela perda, enviando condolências à família e amigos.
O velório de Jairzinho está sendo realizado desde domingo na sala nobre do Velório Municipal. O sepultamento está agendado para as 15 horas desta segunda-feira, 25 de agosto.