Duas linguagens de estilo andam se destacando no tapete vermelho do Festival de Cinema de Toronto 2025: o impacto das produções darks – entre all black e tons escuros e a doçura sofisticada das candy colours – inclui-se rosa bebê, azul bebê, verde claro e por aí vai.
Representando o dark, a aparição arrasadora de Angelina Jolie roubou a cena: em um poderoso trench coat marrom-chocolate de Gabriela Hearst, usado como vestido, a atriz fez uma releitura elegante de sua icônica e estratégica pose em red carpets para evidenciar fendas. Emily Blunt também ousou no preto absoluto, transformando um top de lingerie translúcido em peça principal, combinado com alfaiataria risca-de-giz da Stella McCartney. Na mesma chave, Natalie Portman apareceu de pretinho básico e curto da Jacquemus.
Musas açucaradas
Mas foi nas candy colours que o tapete vermelho ganhou maioria. Scarlett Johansson encarnou uma princesa moderna em um modelo rosado e com cauda da Valentino. Rosa também foi a cor eleita por Sydney Sweeney para desfilar com seu longo da Erdem à la Bela Adormecida. Kirsten Dunst trouxe romantismo em seu vestido fluido verde claro, também da Valentino, enquanto Anya Taylor-Joy reforçou a estética de conto de fadas com um Dior delicado em tom azul bebê.
Veja os looks: