Evento ocorre hoje (09), com a participação de mais de 90 representantes da marca
Acontece hoje (09) a Convenção Internacional de Exportação da PPA, um encontro estratégico que reúne mais de 90 clientes de 13 países onde a marca está presente: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Guatemala, México, Guiana Francesa, Paraguai, Portugal, República Dominicana, Suriname, Venezuela e Uruguai.
Com o tema “Aproximando Pessoas e Negócios”, o evento destaca o compromisso daempresa em fortalecer relacionamentos, compartilhar experiências e apresentar novassoluções tecnológicas desenvolvidas pela líder em automação e segurança da América Latina.
Um novo formato para um novo momento da PPA

O conteúdo da Convenção PPA é voltado à apresentação comercial, análise de mercadoglobal e oportunidades de negócios no setor de segurança eletrônica.
A partir desse ano, o formato passou por uma transformação inédita, ampliando-se parauma série de encontros ao longo do ano, contemplando todas as áreas atendidas pelamarca.
O objetivo é aprofundar a troca de experiências e estreitar os laços com distribuidores,parceiros e representantes, permitindo uma comunicação mais direta e personalizada.
“Nossa convenção acontecia em apenas um dia no ano e esse formato passou a não nosatender mais. Além de muita informação para ser transmitida de uma só vez, dificultavatambém a principal marca da PPA, que é a relação mais estreita com os distribuidores,faltando tempo para uma troca de experiências”, explica o CEO Samuel Peres.
Com a mudança, a empresa passa a fracionar as convenções, atendendo gruposespecíficos de cada região do Brasil e do mundo, com encontros concentrados em um hotelna cidade de Marília (SP).
PPA: uma marca global com DNA brasileiro

Com presença em mais de 50 países, a PPA é reconhecida pela qualidade, robustez einovação tecnológica de seus produtos, que levam a inteligência brasileira em automação esegurança para os mais exigentes mercados internacionais.
A Convenção Internacional reforça o papel da empresa como referência global em soluçõesinteligentes, consolidando sua presença e ampliando o diálogo com diferentes culturas erealidades de mercado.
Conexão, conhecimento e futuroDurante o encontro, os convidados têm a oportunidade de conhecer de perto oslançamentos da marca, além das inovações que consolidam a PPA como líder de mercado.
Mais do que uma reunião técnica, a convenção representa um momento de integração efortalecimento de parcerias, traduzindo o espírito colaborativo que move a empresa desdesua fundação em Garça (SP).

“Ao celebrar sua trajetória e olhar para os próximos desafios,a PPA reafirma o compromisso de continuar levando tecnologia brasileira para o mundo,com soluções que unem inovação, segurança e conectividade”, finaliza Peres.












