Nesta segunda-feira, 25, às 19 horas, o Palmeiras recebe o Sport Recife no Allianz Parque, em jogo que coloca frente a frente as realidades opostas dos clubes: o Verdão, em busca de encostar no líder, e o Leão da Ilha tentando escapar da zona de rebaixamento. A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
+ Todos os jogos desta segunda: horários, onde assistir e escalações
O Palmeiras é o 3º colocado do campeonato com 39 pontos, quatro a menos que o líder Flamengo. A equipe chega para o confronto embalada com uma sequência de quatro jogos de invencibilidade, incluindo uma classificação para as quartas de final da Copa Libertadores. No brasileirão, o clube não perde desde o dia 1º de junho, quando foi superado pelo Cruzeiro. Foram sete jogos com cinco vitórias e dois empates no período.
Já Sport amarga a lanterna com apenas 10 pontos em 18 jogos, vivenciando drama de permanência. Apesar disso, nos últimos cinco jogos, o Leão somou quatro empates e uma vitória, mostrando uma reação.
Desfalques do Palmeiras: Aníbal Moreno (suspenso), Raphael Veiga, Paulinho e Ramón Sosa (lesionados).
Desfalques do Sport: Derik Lacerda (suspenso por terceiro cartão amarelo), e Igor Cariús (lesionado).
Como assistir ao jogo entre Palmeiras e Sport?
Palmeiras e Sport vão se enfrentar na noite desta segunda, 25, às 19 horas, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere.
Prováveis escalações:
Palmeiras: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Emiliano Martínez, Lucas Evangelista e Maurício; Felipe Anderson, Flaco López e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.
Sport: Gabriel; Matheus Alexandre, Rafael Thyere, Ramon Menezes e Kevyson; Christian Rivera, Zé Lucas, Lucas Lima, Léo Pereira e Matheusinho; Pablo. Técnico: Daniel Paulista.
Odds para Palmeiras x Sport:
Resultado final
Betano: Palmeiras (1.34) – Empate (5.00) – Sport (10.75)
Bet 365: Palmeiras (1.30) – Empate (5.25) – Sport (9.50)
Arbitragem:
- Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)
- Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Alex dos Santos (SC)
- VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)