O detalhe fashion da realeza britânica que tirava Meghan Markle do sério

Meghan Markle voltou aos holofotes ao falar, com bom humor, sobre um dos protocolos de moda mais incômodos que enfrentou enquanto fazia parte da monarquia britânica. Em entrevista ao programa “The Circuit”, da Bloomberg Originals, ela contou que a exigência que mais a contrariava não estava ligada a joias ou vestidos formais, mas sim a uma peça bem inusitada: a meia-calça bege.

Ao relembrar o passado, a duquesa confessou que usar meia-calça dessa cor era um detalhe de protocolo que destoava totalmente de sua personalidade. Brincando, disse que não via o item desde os anos 1980, quando era vendido em embalagens em formato de “ovo”. Também não gostava da obrigatoriedade – o que, para ela, era uma forma de pressão para se enquadrar a qualquer custo.

Meghan ainda comentou que evitava cores vibrantes para não ofuscar outros membros da família real, restringindo-se a tons neutros como bege, branco e camelo. Escolhas protocolares que também a incomodavam já que tiravam completamente sua autenticidade.

Hoje, longe do Palácio de Buckingham, Meghan vive na Califórnia com o príncipe Harry e os filhos Archie, 6, e Lilibet, 4, e segue dedicada a novos projetos ligados a estilo de vida. A conversa com a Bloomberg foi exibida no mesmo dia da estreia da segunda temporada da série “With Love, Meghan”, da Netflix, que mostra a duquesa mais livre e solta, inclusive para suas escolhas de moda.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *