Al-Nassr foi eliminado da Champions League local e o técnico português pode cair do comando a qualquer momento
São grandes as chances do técnico português Luís Castro, ex-Botafogo, cair do comando do poderoso Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, que foi eliminado da Champions League da Ásia.
Em um jogo de sete gols pela Champions League local, o Al-Nassr venceu o Al Ain por 4 a 3, mas não conseguiu superar o rival nas penalidades e assim deu adeus a competição asiática.
Com a eliminação, Luís Castro corre sério risco de cair do comando do time saudita, uma vez que o time de Cristiano Ronaldo encontra-se bastante distante de conquistar outro grande título, que é a Liga Nacional.
Diante da possibilidade do técnico ex-Botafogo ficar livre no mercado, o sinal de alerta é ligado dentro do São Paulo e o nome do treinador começa a ganhar força nas últimas horas, uma vez que Carpini não vive grande momento.
No São Paulo?
O momento abaixo vivido por Carpini sob o comando do São Paulo ajuda o nome de Castro ganhar força dentro do clube. É bom frisar que, no momento, não há sequer contatos, mas os primeiros rumores acontecem.
No Youtube, Nicola revelou que há uma grande pressão por parte dos torcedores do São Paulo para a demissão de Carpini e, que, se Castro cair do comando, haverá a certeza de barulho para que o Tricolor busque o português.
O nome do Botafogo, ex-time do treinador do Al-Nassr, também foi citado pela fonte nas mesmas condições do São Paulo. Nas redes sociais, há um grande movimento da torcida do Glorioso para a volta de Castro.
O Al-Nassr volta a campo na próxima sexta-feira, em jogo difícil contra o time de Roberto Firmino, pela Liga Nacional. O time amarelo precisa vencer mais do que tudo.