Sol, calor e muita festa, com recorde de participantes pelas ruas da cidade. Franca, no interior paulista, “parou” para acompanhar a segunda etapa da temporada da Netshoes Run. A corrida de rua do maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do País reuniu 1.750 pessoas neste domingo (3), com largada e chegada no Ginásio Pedrocão.
O evento teve Caminhada, Corrida e Corrida Kids. Paralelamente, uma série de atividades e ativações para todos, proporcionando momentos de diversão e bem-estar, na estrutura montada no ginásio.
Foi o maior número de participantes em uma corrida já realizada na cidade. No percurso, alegria de quem pode aproveitar o belo domingo de sol em Franca praticando atividade física, ao lado de familiares e amigos.
Os adultos largaram primeiro, para corridas de 5 km ou 10 km. Depois, foi a vez da criançada, entre 4 e 14 anos, na Corrida Kids, que teve distâncias entre 50 m e 400 m, de acordo com a idade, com direito a muita comemoração na chegada. Quem preferiu, pode apenas caminhar, em um percurso de 3 km.
“A Netshoes Run de Franca foi um sucesso, elogiada por todos os participantes. Sol forte e muita disposição de quem se inscreveu, com diversão para todas as idades”, destacou Matheus Falconi, da Sagaz Esportes, organizadora do evento.
O evento teve, também, o seu lado social, com uma ação em prol da ONG Amigos do Bem, que desenvolve iniciativas para a melhoria das condições de vida da população do sertão nordestino. No entrega dos kits, os participantes trocaram 300 pares de tênis usados, em bom estado, e 1 kg de alimento não perecível, por um corta vento da corrida.
A Netshoes Run, apresentada por Magalu, teve patrocínio da Livelo e apoio das marcas Oakley, Olympikus, Época Cosméticos, Vigor, Believe, AiQFome e Flormel.
Sobre a Netshoes – A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do País e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos. A marca está no varejo digital há 22 anos e tem mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL e Kappa, Rainha e Topper, além das lojas de clubes como ShopTimão, São Paulo Mania, Loja do Cruzeiro,InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape.
Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U