Agenda inclui a inclui entrega de casas populares construídas pela construtora Pacaembu, com apoio do projeto habitacional Casa Paulista, da Secretaria de Estado da Habitação e Governo do Estado de São Paulo, vistoria às obras do novo Hospital da Mulher
O governador Tarcísio de Freitas, do partido Republicanos irá visitar Marília na próxima terça-feira, dia 30 de abril, durante o período matinal. Os detalhes da agenda do governador, incluindo o roteiro de visitas e o cronograma de atividades, começaram a ser definidos também nesta quinta-feira, durante um encontro técnico realizado virtualmente entre o Palácio dos Bandeirantes e a Prefeitura Municipal de Marília. O prefeito Daniel Alonso esteve representado na reunião pelo seu gabinete e pela diretoria de Divulgação e Comunicação.
📲Participe do canal Fala Marília no WhatsApp
Além disso, o governador fará uma vistoria às obras do novo Hospital da Mulher, que está sendo construído no mesmo terreno que abriga o complexo HC/Famema. Também está prevista a assinatura da ordem de serviço para a continuação da rodovia Castelo Branco (SP 280), de Santa Cruz do Rio Pardo até Echaporã.
“Estamos honrados com a visita do nosso governador Tarcísio de Freitas, que é uma liderança muito próxima dos paulistas de Marília e da nossa região. Tarcísio vem para nos presentear com mais esta conquista, uma conquista muito esperada por todos da região Oeste do nosso Estado”, declarou o prefeito de Marília, Daniel Alonso.
Tarcisio entrega 200 casas da Pacaembu em Marília
Com 5.505 casas construídas e entregues em Marília, cidade de sua fundação, a Pacaembu Construtora, eleita pelo terceiro ano consecutivo como a segunda maior construtora do Brasil pelo tradicional Ranking INTEC, entrega no próximo dia 30 de abril as chaves das 200 casas que fazem parte de seu mais novo bairro planejado na cidade, o Residencial Vida Nova Palmital.
A cerimônia irá contar com a presença do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
Resultado de um investimento de aproximadamente R$ 40 milhões e de uma parceria entre a construtora, a Prefeitura de Marília, o Governo do Estado de São Paulo e o Governo Federal, o empreendimento teve suas casas financiadas pela Caixa Econômica Federal, com as menores taxas de juros do mercado, e os compradores puderam contar com o subsídio do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida e, parte deles, com a Carta de Crédito Imobiliário (CCI) do programa Casa Paulista. Além disso, as obras do Residencial Vida Nova Palmital ainda movimentaram a economia local com a geração de mais de mais de 600 empregos diretos e indiretos.