A Prefeitura de Pompeia inicia, a partir desta segunda (12), a etapa de seleção do Programa Frente de Trabalho, voltado à geração de emprego, renda e capacitação para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Os candidatos aprovados na entrevista social, que avaliou critérios como renda familiar per capita de até um salário mínimo, desemprego e residência no município há pelo menos dois anos, começarão a ser convocados para o processo seletivo final.
Nesta nova fase, os inscritos disputam as vagas disponíveis no programa. A previsão é que o processo seletivo seja concluído em até duas semanas. Após isso, os aprovados serão chamados oficialmente para integrar o Frente de Trabalho.
Inspirado em iniciativa semelhante do governo estadual, o programa é regulamentado por lei e decreto municipal e tem como foco promover a inclusão produtiva por meio de atividades temporárias com remuneração e qualificação profissional.
A Prefeitura reforça que todos os inscritos receberão, até o final do mês, um e-mail com as orientações necessárias sobre as próximas etapas. A recomendação é que os candidatos fiquem atentos aos seus canais de contato.













