Por meio de uma parceria formada com a Mastercard®, a Niky, a startup brasileira de benefícios flexíveis com grande enfoque para saúde, lança, neste dia 15 de setembro, o “Niky Benefícios”, cartão de benefícios integrados, aceito em mais de 4 milhões de estabelecimentos no Brasil e que disponibiliza a colaboradores de empresas contratantes saldos para consumo de itens de alimentação, cultura, combustível, educação, mobilidade, saúde, entre outros.
Com o “Niky Benefícios”, colaboradores de todo o Brasil podem ter acesso a: TotalPass, aceito em mais de 8000 academias e que disponibiliza mais de 250 modalidades para uso do colaborador; ChefsClub, que é aceito em mais de 2.500 estabelecimentos e garante até 50% de desconto em restaurantes; Clube Niky, que inclui descontos e mais de 300 convênios nos setores de saúde, viagens e lazer, além de Seguro Acidentes Pessoais a todos os colaboradores e outras vantagens.
Junto ao produto, a Niky disponibiliza também um aplicativo intuitivo, moderno e de fácil uso, no qual o usuário do cartão pode realizar pagamentos, transferências, bloqueio, ativação e emissão de comprovantes. Ainda na esfera digital, a Niky possui um marketplace one-stop-shop com um portfólio de ofertas exclusivas, no qual colaboradores contemplados com o benefício têm acesso a descontos únicos.
Além das vantagens para os colaboradores, a Niky oferece aos setores de Recursos Humanos das empresas contratantes, flexibilidade para escolher os benefícios componentes dos cartões dos colaboradores e dashboards com métricas sobre o uso do produto, nos quais os gestores podem organizar os colaboradores, contabilizar o investimento total, entre outras ferramentas disponíveis. No caso de empresas que decidem contemplar seus colaboradores com vale-transporte, por exemplo, o RH pode realizar uma gestão inteligente, roteirizando o melhor trajeto a cada um dos colaboradores, o que pode gerar uma economia mensal de até 20% com serviços de mobilidade.
De acordo com Matheus Moretti, CGO da Niky, o novo produto é inovador desde o seu formato figital — unindo recursos físicos a digitais — até a abrangência de soluções incorporadas por ele, que vão de serviços de saúde a abastecimento de veículos. “Além dos benefícios disponibilizados aos colaboradores com total flexibilidade de uso, o produto busca abarcar também as necessidades dos empresários na mesma solução, oferecendo um serviço de forma acessível, intuitiva e completa”, destaca o CGO daNiky.
Os pacotes de oferta do produto às empresas saem a partir de R$5 reais por pessoa ao mês, incluindo cartão e entrega gratuitos, usuários ilimitados de RH, categorias personalizadas, Clube Niky, ChefsClub e Seguro Acidentes Pessoais a todos os colaboradores. Os departamentos de Recursos Humanos têm também a opção de pacotes com mais ofertas como descontos em academias, meditação e telepsicologia por meio do TotalPass, além de um aplicativo exclusivo de mapeamento de saúde física e mental.
Primeira healthfintech do Brasil
Após passar por um processo de reformulação no ano passado, captar um aporte de mais de R$ 40 milhões e promover uma série de ações para a ampliação de seu portfólio — entre parcerias e desenvolvimento de soluções — a Niky, empresa brasileira focada em benefícios flexíveis, passou a se posicionar como a primeira ‘healthfintech’ do mercado brasileiro.
Atualmente, a empresa conta com uma base de mais de 2 milhões de clientes ao redor do país e baseia seu modelo de negócios em um conjunto de soluções que une aplicações do setor de Saúde ao de Finanças e ao de Tecnologia. As aplicações de serviços da Niky beneficiam desde microempreendedores individuais (MEIs) até departamentos de recursos humanos (RHs) de empresas de grande porte.
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