We Expo 2024 reuniu associações e entidades ligadas à causa canábica de todo país com palestras, workshops e exposições de produtos feitos à base maconha. A Associação Canábica Maria Flor de Marília foi uma presença marcante com stand interativo e palestra.
Este foi o primeiro evento sobre cannabis medicinal do ano e aconteceu na cidade de Campinas durante o fim de semana, de 2 a 3 de março. O objetivo foi proporcionar uma experiência inédita de conhecimento e networking sobre o uso da cannabis com palestras voltadas ao potencial medicinal canábico em um ambiente de cultura, arte, gastronomia e venda de produtos produzidos à base de maconha, como roupas e acessórios.
A Associação Canábica Maria Flor apresentou durante o evento o trabalho que desenvolve, desde o processo do plantio orgânico até o produto final na extração do óleo de cannabis, em um formato de stand educativo, onde os participantes puderam conversar com os colaboradores e receber informações de como se associar.
A vice-presidente e diretora de Comunicação da Associação Canábica Maria Flor, Claudia Marin, foi uma das convidadas para uma mesa de debates, tendo a oportunidade de palestrar e contar sobre as conquistas obtidas com a cannabis e principalmente o avanço no tratamento de seu filho Mateus, que foi o primeiro paciente a ser tratado com o óleo feito pela entidade.
📲 Participe do canal Fala Marília no WhatsApp
“Cada associação é uma sementinha plantada nesse Brasil para levar acesso a todos por meio de uma planta que traz vida, uma medicina curativa e natural. Sou testemunha do quanto a maconha trouxe vida pro meu filho, pra mim e pra toda minha família”, relatou a vice-presidente da Associação Canábica Maria Flor.