Assembleia aprovada por unanimidade de contas do Caesp

Crescimento exponencial do orçamento foi apontado como resultado da reestruturação e fortalecimento das ações com os sindicatos

Em pouco mais de uma hora as contas de 2024 do Centro de Agricultura do Estado de São Paulo (Caesp), órgão vinculado à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), foram aprovadas por unanimidade. A reestruturação ocorrida em 2024 foi o ponto de partida para o crescimento exponencial do patrimônio, fruto de novas parcerias e da expansão dos serviços oferecidos aos sindicatos rurais.

Na abertura, o presidente da Faesp, Tirso Meirelles, elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo órgão, braço de negócios do sistema Faesp/Senar/Caesp. O sucesso, creditou o presidente, também é dos sindicatos, que estão percebendo a qualidade dos produtos oferecidos.

“A mudança do perfil do Caesp, com os novos serviços, tem demonstrado um resultado extraordinário. E vocês, presidentes de sindicatos, que estão dando essa musculatura ao órgão. É importante que ele esteja presente em todos os eventos que vocês promovam ou participem”, frisou Meirelles.

O superintendente do Caesp, Rogério Maluf, pontuou as principais conquistas e afirmou que São Paulo hoje lidera, por exemplo, as matrículas da Faculdade CNA, apontando um crescimento de 30% no número de alunos em 2024. Quatro novas parcerias se juntaram às sete do ano passado e há perspectiva de novos contratos que irão fortalecer ainda mais a rede sindical paulista.

“Queremos ouvir de vocês os serviços necessários. Estamos trabalhando mais próximo aos sindicatos, saindo dos cerca de 70% da rede no ano passado para um número muito maior”, explicou Maluf.

Na Assembleia Geral Ordinária o gerente administrativo e financeiro do Senar-SP, Sérgio Oliveira, mostrou o avanço patrimonial da empresa, além de projetar para 2026 o atendimento a 100% dos sindicatos paulistas.

Galeria

The post Assembleia aprovada por unanimidade de contas do Caesp appeared first on FAESP/SENAR-SP/CAESP.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *