A cantora Ariana Grande anunciou na manhã desta terça-feira, 4, que não conseguirá participar da première de Wicked 2: For Good que será realizada em São Paulo nesta noite, após ter tido um problema com sua aeronave particular e não encontrar outro voo disponível. Intérprete de Glinda no filme do universo de O Mágico de Oz, Ariana deveria comparecer a um tapete vermelho para convidados da imprensa e fãs ao lado de Cynthia Erivo, a Elphaba, Jonathan Bailey, o Fiyero, além do diretor dos dois filmes, Jon M. Chu — a princípio, os três já chegaram ao Brasil.
A cantora pop, que era muito aguardada por fãs do filme e de sua carreira musical, avisou o imprevisto em um post no Instagram. “Brasil, não consigo acreditar que isso esteja acontecendo e estou arrasada por ter que enviar esta mensagem. Há algumas horas, minha equipe e eu tivemos que desembarcar do nosso voo, pois a aeronave precisou passar por manutenção devido a um problema de segurança e só decolará amanhã às 11h, o que significa que não conseguirei chegar a tempo para a estreia de Wicked For Good em São Paulo”, começou a artista.
“Minha equipe e a Universal tentaram de tudo para resolver isso. Buscamos todos os outros voos, noturnos, de madrugada, com conexão, comerciais e também opções privadas, e absolutamente nada estava disponível ou era possível para nos levar a tempo. Mesmo tentando uma opção privada, é necessário um visto para voar daqui, que leva tempo para ser obtido. Estou com o coração partido por não poder estar aí com vocês. Tentamos de tudo e peço desculpas do fundo do meu coração.
Por favor, demonstrem todo o amor que eu gostaria de poder demonstrar aos meus incríveis colegas de elenco e tenham uma celebração maravilhosa. e, mais uma vez, peço muitas, muitas desculpas”, concluiu a atriz.













