Apple apresenta fone com tradução simultânea

Desde que lançou os primeiros AirPods, em 2016, a Apple passou a ser líder de mercado no segmento de fones de ouvido. O produto chegou mesmo a reter 30% do mercado mundial, de acordo com o IDC e Conterpoint Research. Ícone cultural e de estilo, o pequeno intra-auricular, branco e sem fio, foi uma das estrelas do Awe Dropping, evento da marca, realizado na última terça-feira, 9, com os lançamentos programados para o próximo ano. Depois da linha de iPhones, que continua sendo o carro chefe, o AirPod Pro é a linha que mais cresce, por trazer serviços prêmios e, por isso, também é a mais aguardada.  A Apple não decepcionou: o fone veio com melhorias e novidades.

O modelo apresenta duas vezes menos ruídos que a versão anterior Pro2. O ajuste foi otimizado com pontas de espuma em cinco tamanhos, baseados em mais de 10 mil escaneamentos em 3D, garantindo mais estabilidade e adaptação. O aparelho e ainda traz sensor de frequência cardíaca, que em conjunto com o app fitness da Apple, permite monitorar batimentos cardíacos e calorias, além de acompanhar até 50 tipos de treinos. O produto apresenta maior resistência ao suor e a água.

Já a cereja do bolo do produto é uma nova função que elimina as barreiras da comunicação.  Trata-se do sistema de tradução simultânea, que possibilita conversas fluídas em diferentes idiomas e sem precisar das mãos para mudar qualquer função. A empresa ainda não divulgou a lista completa dosidiomas, porque o aparelho ainda não está disponível. Nos Estados Unidos, o preço continua o mesmo da versão anterior, 249 dólares. No Brasil, o preço sugerido é 2699 reais. A empresa já aceita encomendas.

Leia:

+https://veja.abril.com.br/tecnologia/cinco-novidades-que-voce-tem-de-saber-sobre-o-iphone-17/

+https://veja.abril.com.br/economia/tecnologia-e-aliada-estrategica-para-ganho-de-eficiencia/

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *