As polêmicas do Choque-Rei do último domingo (3) ainda não chegaram ao fim. Nesta quinta-feira (7), o São Paulo recebeu um documento que lhe dá razão em duas das três reclamações feitas sobre a arbitragem de Matheus Delgado Candançan.

O documento assinado por Sérgio Corrêa, do Departamento de Relacionamento com a Arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF), aponta que Richard Ríos deveria ter sido expulso por falta em Pablo Maia e o pênalti de Piquerez em Luciano deveria ter sido assinalado. A informação foi publicada pelo site GE.

O único lance reclamado que não foi admitido erro foi o pênalti do goleiro Rafael no zagueiro Murilo, lance que originou o gol de empate do Palmeiras na partida pelo Campeonato Paulista.

De acordo com a Federação Paulista, porém, o documento enviado ao Tricolor não representa a opinião da Comissão de Arbitragem.

O clássico no Morumbis gerou reclamações desde o apito final. Ainda no Morumbis, o presidente Julio Casares deu forte pronunciamento na zona mista. Além disso, membros da delegação são paulina foram até o vestiário da arbitragem e geraram confusão na porta do local, sendo denunciados pelo TJD posteriormente.

Outra confusão ocorreu entre os dois clubes por conta da não liberação da sala de entrevistas coletivas para o Palmeiras.

Próximos jogos do São Paulo

Ituano (F): 10/3, 16h (de Brasília) – Campeonato Paulista

Próximos jogos do Palmeiras

Botafogo-SP (C): 09/03, 18h (de Brasília) – Campeonato Paulista

Ponte Preta/Água Santa (C): a confirmar – Campeonato Paulista

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *