Sub-11 de Marília vence ADEF na final e conquista a Copa da Liga Paulista de Futsal 2026

22-06 SELJ MAC Sub-11 conquista título invicto da Copa da Liga Paulista de Futsal 2026 1

Equipe da SELJ/MAC fecha campanha invicta e termina competição com melhor ataque e uma das defesas menos vazadas

A equipe Sub-11 de futsal masculino da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Marília (SELJ/MAC) conquistou no domingo (21) o título da Copa da Liga Paulista de Futsal 2026.

A decisão foi disputada em Santana de Parnaíba, com vitória por 4 a 1 sobre a ADEF, de Cotia.

O resultado encerrou a participação da equipe com campanha invicta na competição.

O jogo reuniu as duas equipes que chegaram à final sem derrotas.

Na partida decisiva, o time de Marília abriu vantagem ainda no início do confronto.

A equipe chegou a 4 a 0 no placar com gols de José Gelamo e três de Riquelme Silva.

Nos minutos finais, a ADEF marcou o gol de honra, reduzindo o placar para 4 a 1.

A equipe manteve o controle da partida até o encerramento.

Riquelme Silva terminou a competição como artilheiro da categoria Sub-11.

O jogador marcou 19 gols em seis partidas, com média de 3,13 gols por jogo.

A campanha da equipe foi de cinco vitórias e um empate em seis jogos disputados.

O time marcou 47 gols e sofreu cinco ao longo do torneio.

A equipe foi comandada pelos técnicos Lucas Lédis, conhecido como Cafú, e João Marcos Macchia.

A campanha também contou com acompanhamento de familiares dos atletas durante a competição.

Na decisão, houve presença de pais e responsáveis nas arquibancadas em Santana de Parnaíba.

O futsal de base do município é desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Marília por meio da secretaria responsável pela área esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *