Leroy Merlin aposta no mercado pet e diversifica negócios

Com um investimento de 1,5 milhão de reais, a Leroy Merlin decidiu ampliar suas operações e adentrar ao mercado pet. A expectativa é um faturamento de 9 milhões de reais ainda no primeiro ano de operação, uma meta ambiciosa, mas que a companhia acredita ser possível.

– PUBLICIDADE –

Neste primeiro momento a novidade estará presente em cinco unidades da varejista localizadas no estado de São Paulo, são elas: Tietê, Morumbi, Ricardo Jafet, Raposo Tavares e Campinas Dom Pedro.

Dentre os itens que serão comercializados estão produtos de cuidados, higiene, transporte, mobiliário, alimentação e acessórios, tal como, camas, escadas, coleiras, brinquedos, comedouros, tapetes higiênicos, rações e petiscos.

À princípio, este projeto estará em fase de teste por seis meses e, após a avaliação dos resultados, poderá ser ampliado para todas as unidades do país, com expectativa de faturar 81 milhões de reais no primeiro ano em escala nacional.

Fonte: Veja Negócios, adaptado pela equipe Cães e Gatos.

FAQ sobre a entrada da Leroy Merlin no mercado pet 

Qual o investimento da empresa para adentrar no setor pet?

Para essa diversificação de negócios a Leroy Merlin investiu 1,5 milhão de reais.

Quais produtos para pets serão vendidos na Leroy Merlin?

Dentre os itens que poderão ser encontrados nas lojas estão camas, escadas, coleiras, brinquedos, comedouros, tapetes higiênicos, rações e petiscos.

Em quais lojas estarão disponíveis os produtos para pets?

Durante os primeiros seis meses a área exclusiva para pets estará apenas em algumas lojas do estado de São Paulo, como Tietê, Morumbi, Ricardo Jafet, Raposo Tavares e Campinas Dom Pedro.

LEIA TAMBÉM:

Crescimento do setor pet em Chapecó (SC) impulsiona chegada de novos empreendedores

Brasil lidera setor de pet food na América do Sul

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *