Corinthians e Frimesa anunciam parceria estratégica

frimesa_11_09_2025

O Sport Club Corinthians Paulista e a Frimesa anunciaram nessa quarta-feira (10/09), uma nova parceria. A Central, uma das maiores referências do setor alimentício no Brasil, passará a estampar sua marca na região da omoplata esquerda do uniforme do futebol masculino profissional do Timão.

Com 47 anos de história, a Frimesa nasceu do cooperativismo e hoje representa milhares de famílias produtoras que entregam alimentos seguros e de origem garantida para todo o país. A empresa é a maior indústria de suínos do Paraná e a quarta maior do Brasil no segmento, além de ter forte presença em lácteos, consolidando-se como uma das maiores cooperativas do país, com faturamento anual acima de R$ 7 bilhões e presença em mais de 50 mil pontos de venda.

Para a Frimesa, a parceria está alinhada ao plano de expansão e fortalecimento da marca em nível nacional: “A Frimesa está em um momento decisivo de expansão da sua presença no mercado brasileiro. Representamos milhares de famílias que produzem alimentos seguros, saudáveis e de origem garantida, e vemos no esporte – especialmente no Corinthians, um dos maiores canais de comunicação com os consumidores do Brasil – uma plataforma estratégica para fortalecer nossa marca e aproximar ainda mais a Frimesa das pessoas. Essa parceria traduz nossa visão de futuro: crescer com consistência, relevância e conexão com a vida dos brasileiros”, afirmou Elias José Zydek, presidente executivo da Frimesa.

Já para o Corinthians, a chegada da Frimesa reforça a valorização do uniforme e a construção de parcerias com marcas que estão diretamente ligadas ao dia a dia da população brasileira.

“O Corinthians celebra a chegada de mais uma empresa sólida, com faturamento representativo, que abraça o clube com uma marca presente na mesa de tantas famílias alvinegras. A Frimesa poderá provar do potencial do clube e do engajamento da fiel torcida, uma receita infalível para uma jornada de sucesso que começa hoje”, destacou Vinicius Manfredi, superintendente de marketing do Corinthians. (Assessoria de Imprensa Frimesa)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *