Reag divulga comunicado sobre operação da PF em sua sede

Alvo da Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira, 28, a Reag Investimentos divulgou agora há pouco fato relevante. Em comunicado a Reag e seu braço financeiro, a  a CIABRASF – Companhia Brasileira de Serviços Financeiros S.A. confirmam que estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão em suas sedes no âmbito da Operação Carbono Oculto.

Deflagrada na manhã de hoje a operação da polícia mira mais de 40 alvos na Faria Lima, o polo financeiro da capital paulista.A operação da Polícia Federal investiga um bilionário esquema de lavagem de dinheiro comandado pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) que envolveria empresas de pagamento, corretoras e fundos de investimento. Com uma trajetória de expansão rápida, a Reag Investimentos chama atenção por ser a maior gestora independente do Brasil.

O comunicado assinado por Dario Graziato Tanure, CEO e diretor de Relações com Investidores da REAG, e por Thiago Souza Gramari, CFO e diretor de Relações com Investidores da CIABRASF destaca que se trata de um procedimento investigativo em andamento .

“As Companhias esclarecem que estão colaborando integralmente com as autoridades competentes, fornecendo as informações e documentos solicitados, e permanecerão à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.”, diz o comunicado. As empresas também se comprometem a manter acionistas e o mercado informados sobre os desdobramentos do caso.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *