A Veloe, solução completa de mobilidade e gestão de frota, é a vencedora do The Customer Summit Awards 2023 na categoria “Cultura focada no cliente”. 

O bronze foi conquistado com o case “Vem pra Central”. Criado em 2022, o projeto convida altos executivos da companhia a passarem um dia na Central de Atendimento, vivenciando as necessidades e dores dos clientes e dos atendentes. Já participaram da ação o CEO da Alelo, Veloe e Pede Pronto, Cesário Nakamura, o Diretor Geral da Veloe, André Turquetto, dentre outros gestores da empresa que tiveram a oportunidade de atender ligações e conversar com os clientes. “Esse projeto se tornou uma cultura da Veloe. Iniciamos com a alta liderança, superintendentes e, em seguida, dividimos por áreas, para que todos possam ter a experiência. Hoje em dia, todos os times da empresa fazem parte: jurídico, produtos, financeiro. Queremos que todos participem”, afirma Alexandre Fontes, superintendente de operações e clientes da Veloe.

Os resultados mostram a importância do projeto que já diminuiu mais de 51% do volume de ligações para o call center, o que gerou uma economia de R$4.6 milhões em menos de dez meses. A cada mês, são gerados novos insights para melhorias em processos, correções e atualizações tecnológicas, trazendo mais desenvolvimento e conquistas para toda a companhia. “Que alegria receber esse reconhecimento, fruto do nosso trabalho diário em busca de aperfeiçoar nosso atendimento e relacionamento com nossos clientes”, finaliza Fontes.

Sobre o prêmio

O The Customer Summit Awards é um prêmio internacional que reconhece empresas e profissionais que melhoram a jornada do cliente. Foi criado em resposta ao sucesso da primeira edição do evento internacional The Customer Summit Brasil – Portugal 2023, que reuniu 18 entidades apoiadoras, com mais de 4.000 participantes de mais de 20 países.  O prêmio é aberto a todas as organizações privadas ou públicas de países de Língua Portuguesa que implementaram projetos que melhoram a jornada do cliente. As categorias do prêmio incluem tecnologia aplicada ao relacionamento com clientes, experiência do cliente, sucesso do cliente, diversidade e inclusão, KPIs e processos ligados a clientes, cultura focada no cliente, treinamento e desenvolvimento, e responsabilidade social e ambiental. O prêmio é produzido pela Conquist, empresa pioneira e líder no Brasil em elaborar metodologias, diagnósticos e implementar soluções completas de Customer Experience, Customer Success e Employee Experience. A Conquist criou a primeira Certificação em CX e CS e o primeiro MBA em Customer Experience e Employee Experience da América Latina, além do primeiro curso de ChatGPT para CX e CS. 

 

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