Três pessoas foram presas em flagrante após abordagem a veículo de aplicativo no bairro Figueirinha
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de quase duas mil porções de drogas avaliadas em aproximadamente R$ 1 milhão, nesta quarta-feira (23), em Marília (SP). Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes.
📲 Participe do canal Fala Marília no WhatsApp

Segundo o registro policial, a ocorrência teve início quando os agentes notaram o comportamento suspeito de um passageiro em um carro de aplicativo. O homem tentou se esconder no banco traseiro ao avistar a viatura, o que motivou a abordagem.
Durante a revista, o suspeito tentou fugir, mas foi contido. Na mochila que ele carregava, os policiais encontraram 974 porções de cocaína, 724 de crack e 240 de maconha.
O motorista do veículo informou que o passageiro havia embarcado em uma residência no bairro Figueirinha. No local, os policiais localizaram mais entorpecentes: 61 porções de cocaína, 940 de crack, 6 de dry (variedade mais potente da maconha), 80 comprimidos de ecstasy, 1 tijolo de cocaína, 6 tijolos de maconha e diversas outras porções.
Além das drogas, foram apreendidas 37 mil embalagens vazias, equipamentos usados no preparo e fracionamento dos entorpecentes, além de R$ 17 mil em dinheiro. Duas pessoas conseguiram fugir, mas um homem e uma mulher que estavam na casa foram presos.
Os três envolvidos foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde tiveram a prisão em flagrante decretada. O caso segue sob investigação e o material apreendido foi encaminhado para perícia.