A Associação Comercial e de Inovação de Marília deu início à distribuição dos materiais promocionais da campanha especial do Dia das Mães, que será comemorado no dia 11 de maio. A ação marca a primeira campanha com sorteio de prêmios em 2025 e já conta com a adesão de diversos lojistas do comércio local.
📲 Participe do canal Fala Marília no WhatsApp
“Nossa campanha para o Dia das Mães já está em andamento entre as lojas participantes, com mil cupons disponibilizados gratuitamente para cada empresa aderente”, informou o presidente da entidade, Carlos Francisco Bitencourt Jorge. “Caso haja necessidade de mais cupons, há uma tabela com preços definidos”, completou.
Ao todo, cinco viagens serão sorteadas ao longo do ano, com destinos nacionais e internacionais: Bonito (MS), João Pessoa (PB), Natal (RN), Santiago (Chile) e Comandatuba (BA). Os sorteios ocorrerão nas seguintes datas e locais:
- 20 de junho – Vendas de maio (Dia das Mães) e junho (Dia dos Namorados). Sorteio no centro comercial, entre as ruas Prudente de Moraes e São Luiz. Destino: Bonito (MS).
- 29 de agosto – Vendas de agosto (Dia dos Pais). Sorteio na Avenida Tancredo Neves com Rua 9 de Julho. Destino: João Pessoa (PB).
- 31 de outubro – Vendas de outubro (Dia das Crianças). Sorteio no Calçadão da Rua São Luiz. Destino: Natal (RN).
- 05 de dezembro – Vendas de novembro (Black Friday). Sorteio no cruzamento das ruas Prudente de Moraes e São Luiz. Destino: Santiago (Chile).
- 30 de dezembro – Vendas de dezembro (Natal). Sorteio na sede da Associação Comercial. Destino: Ilha de Comandatuba (BA).
Segundo o superintendente da entidade, José Augusto Gomes, a campanha foi autorizada pelo Ministério da Fazenda (SPA/ME N° 06.040205/2025) e será realizada de abril a dezembro, abrangendo comerciantes de Marília e de mais oito cidades da região: Getulina, Guaimbê, Júlio Mesquita, Lupércio, Ocauçu, Oriente, Oscar Bressane e Vera Cruz.
“Todos os cupons são acumulativos, ou seja, participarão de todos os sorteios, independentemente da data em que foram preenchidos”, destacou José Augusto. “É possível que um consumidor preencha o cupom em abril e seja contemplado com uma viagem em dezembro.”
O mês de maio é tradicionalmente o segundo melhor período do ano para o varejo, ficando atrás apenas de dezembro, com as vendas de Natal. “Janeiro, fevereiro, março e abril têm menor apelo comercial, por isso maio marca o início das grandes campanhas do ano”, explicou Carlos Francisco Bitencourt Jorge. “Com os sorteios de viagens, oferecemos um atrativo extra aos consumidores que escolherem comprar no comércio local.”
A campanha conta mais uma vez com a parceria da agência Multi Viagens Marília, responsável pela organização dos prêmios pelo segundo ano consecutivo.