Desespero e comoção: internet se mobiliza para salvar Jeci Kelly, que pode sofrer falência múltipla de órgãos a qualquer momento

O tempo está contra ela. A jovem Jeci Kelly dos Santos Bispo, moradora do distrito de Jafa, em Garça, vive um verdadeiro drama. Com a saúde em colapso, ela precisa com urgência passar por uma cirurgia de alta complexidade para retirada da vesícula. A vida de Jeci está por um fio: o quadro é crítico e pode evoluir para uma pancreatite grave, com risco iminente de morte.

📲 Participe do canal Fala Marília no WhatsApp

Segundo os relatos da família, confirmados pela campanha online, a jovem está com o sistema digestivo comprometido por um acúmulo perigoso de lama biliar, que já invadiu o canal do pâncreas. A cada minuto sem a cirurgia, o risco de infecção aumenta e o perigo de uma falência múltipla de órgãos se torna real. Fígado e vesícula já não funcionam adequadamente.

Ela não pode esperar pelo SUS. O tempo necessário para uma cirurgia pela rede pública é algo que ela simplesmente não tem. A única alternativa é uma cirurgia particular, orçada em R$ 50 mil, valor que a família tenta arrecadar com o apoio da população em uma verdadeira corrida contra o tempo.

A comoção nas redes sociais cresce a cada minuto. Um vídeo comovente explicando a situação de Jeci está viralizando e tocando o coração de milhares de pessoas, que já começaram a doar. Até a manhã desta segunda-feira (07), mais de R$ 25 mil já haviam sido arrecadados, graças ao apoio de 291 doadores, em uma onda de solidariedade que não para de crescer.

Mas ainda falta a metade. E cada segundo conta. A vida de Jeci está por um fio, e sua chance de sobreviver depende da solidariedade de todos.

Você pode ajudar a salvar uma vida. Basta acessar a vaquinha online e doar qualquer valor. Compartilhe. Doe. Faça parte dessa corrente de amor.

➡️ Para doar e salvar Jeci Kelly, clique aqui.

1 Comentário

    DRA PALOMA, POR FAVOR , EXISTE A POSSIBILIDADE DA VAGA PRA ATENDIMENTO PELO SUS ??? TEMOS EXCELENTES MÉDICOS CIRURGIÃO???

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *