Neste sábado, dia 15, das 9h às 13h, Procon estará no estacionamento do supermercado Tauste em atendimento e esclarecendo dúvidas. A partir de segunda, dia 17, será iniciado o 2º Mutirão Renegocia
Com o objetivo de orientar, tirar as suas dúvidas, registrar reclamações e informar a população sobre os direitos e deveres como consumidor, o Procon Marília com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal dos Direitos Humanos, promove entre os dias 17 de junho a 5 de julho de 2024, a 2º edição do Mutirão Renegocia. Já neste sábado, dia 15 de junho, no período das 9h às 13 horas, o Procon estará no estacionamento do supermercado Tauste República, na avenida República, nº 2.355, realizando atendimento e esclarecimento de dúvidas.
O Procon Itinerante estará fazendo atendimento para notificações de reclamações de consumidores, esclarecendo dúvidas, orientando sobre o Código de Defesa do Consumidor, como não cair em golpes e fakes. Haverá distribuição do mesmo e vários materiais sobre relação de consumo, direitos do consumidor, entre outros à população presente. Com o apoio e participação da Secretaria Municipal da Saúde de Marília, haverá vacinação contra a poliomielite e influenza e serviços de saúde.
2º Renegocia
Segunda-feira, dia 17, o Procon iniciará a segunda edição do mutirão Renegocia. Os interessados devem levar documentos como RG e CPF, comprovante de residência e documentos referentes à reclamação para renegociar a dívida. As equipes técnicas do Procon vão atender das 8h às 17h na sede do Procon, avenida das Indústrias, nº 294, centro.
Mutirão itinerante dia 29 de junho (domingo)
O Procon Marília continua com a missão de proteger e defender os consumidores e no dia 29 de junho de 2024 (domingo), uma ação itinerante, desta vez no Centro Comunitário da Chácara São Carlos, na rua Piratininga, nº 1167, tem a missão de democratizar o atendimento e facilitar o acesso aos consumidores que não conseguem ir ao Procon durante a semana.
Os fiscais estarão à disposição das 9h às 13 horas, para orientar, esclarecer dúvidas, registrar reclamações, além de distribuir o Código de Defesa do Consumidor. “Resolvemos descentralizar o atendimento para que o Procon esteja mais próximo da população. Nosso objetivo é atender a todos e, para isso, estruturamos outras ações atrativas para oferecer diversão e bem-estar aos consumidores e desta vez vai ser no centro da cidade”, ressaltou o prefeito Daniel Alonso.
Procon bem mais perto de você!
De acordo com as informações do diretor do Procon Marília, Guilherme Moraes, tanto o 2º Mutirão Renegocia e a Ação Itinerante no Centro Comunitário da Chácara São Carlos, consiste em facilitar o acesso aos consumidores e empresários na região central da cidade. “Ações como essa têm sido intensificadas e com apoio da Prefeitura Municipal de Marília justamente para facilitar o acesso aos serviços oferecidos pelo Procon”, destacou Guilherme Moraes.
Serviço
2º edição do Mutirão Renegocia
De 17 de junho a 05 de julho de 2024, das 8h às 17h, na sede do Procon Marília.
Ação Itinerante
29 de junho, das 9h às 13 horas, no Centro Comunitário da Chácara São Carlos, rua Piratininga, 1167