A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, realizará um café da manhã especial na sede do Procon na próxima segunda-feira (17), das 8h às 11h, em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor.

Além da celebração, o evento marcará o lançamento do atendimento digital do Procon Marília pela plataforma 1Doc (https://marilia.1doc.com.br/atendimento), permitindo que os consumidores registrem suas demandas e anexem documentos diretamente pelo celular ou computador, reduzindo a necessidade de deslocamento até a unidade física.

Outra novidade é a implementação do agendamento para atendimento presencial, que poderá ser feito na sede do Procon ou pelo site da Prefeitura, visando otimizar o tempo de espera dos consumidores.

Durante a solenidade, também será inaugurada a nova sala de audiências, retomando as conciliações presenciais suspensas desde a pandemia.

“A audiência de conciliação aumenta as chances de um desfecho positivo para o consumidor”, destacou a diretora do Procon Marília, Valquíria Galo Febrônio Alves.

O Procon também anunciou a ação “Procon perto de você”, que acontecerá no dia 8 de abril, levando atendimento itinerante à população com o ônibus da Fundação PROCON em um ponto estratégico da cidade.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *