O prefeito de Pompeia, Diogo Ceschim, segue avançando na busca por melhorias para a cidade. Nesta semana, esteve representado em uma importante reunião na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação, em São Paulo, onde, junto ao deputado estadual Rogério Santos (MDB) e ao ex-deputado Reinaldo Alguz, conquistou grandes avanços para o município.

📲 Participe do canal Fala Marília no WhatsApp

Entre os anúncios mais significativos está a liberação de 75 novas unidades habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), que serão construídas nos lotes remanescentes do Residencial Masao Hayashi, no distrito de Paulópolis. O convênio para formalização do projeto será assinado nos próximos dias, e as obras devem começar ainda este ano, beneficiando dezenas de famílias pompeianas.

Além disso, o prefeito Diogo Ceschim apresentou a demanda para a implantação do Programa Vida Longa, um projeto voltado para a terceira idade que prevê a construção de uma vila com 14 apartamentos adaptados, praça, centro de convivência e infraestrutura acessível. O objetivo é proporcionar mais qualidade de vida e dignidade aos idosos do município. O local indicado para a construção é a área do Recinto Mário Zaparoli.

Outro importante pleito apresentado foi a adesão de Pompeia ao Programa Bairro Paulista, uma iniciativa que possibilitará a revitalização de praças nos bairros da cidade, garantindo mais espaços de lazer e convivência para a população.

“Estamos empenhados em garantir mais investimentos para a nossa cidade. A liberação dessas moradias é uma grande conquista para Pompeia, e seguimos trabalhando para ampliar ainda mais as oportunidades de desenvolvimento e qualidade de vida para a nossa população”, destacou o prefeito Diogo Ceschim.

Com essas conquistas, a administração municipal reforça seu compromisso com a melhoria da infraestrutura urbana e o bem-estar dos pompeianos, garantindo avanços concretos para o futuro da cidade.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *