O prefeito Daniel Alonso, acompanhado por Levi Gomes de Oliveira, chefe de gabinete, discursou em nome da Frente Nacional de Prefeitos no Fórum de Integração Brasil-Europa em Lisboa.
“Estamos em Lisboa e ao lado do nosso chefe de gabinete, Levi Gomes de Oliveira, estamos analisando e conferindo os vetores que auxiliaram no desenvolvimento e crescimento da capital de Portugal”, informou Daniel Alonso.

Até o momento, a delegação brasileira percorreu de forma imersiva 7 municípios portugueses, com destaque para os três maiores centros urbanos do país europeu

Inovação tecnológica, turismo, revitalização urbana, integração parque tecnológico e comunidade, transporte público, eficiência nos serviços do poder público e a porta de entrada do Brasil na Europa consistem em alguns aspectos fundamentais desta missão internacional.

Daniel Alonso foi recebido pelo prefeito de Lisboa, Carlos Moedas

Em sua intervenção na União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa, destacou os pontos cruciais da missão, incluindo inovação tecnológica, turismo e integração comunitária. Enquanto a delegação brasileira imersiva percorreu 7 municípios portugueses, Alonso comparou Marília a Braga em termos de desenvolvimento urbano.

Além disso, enfatizou os encontros com autoridades e a visita à Startup Lisboa como oportunidades para impulsionar avanços em Marília e na região do Centro-Oeste paulista.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *