Na última segunda-feira (26), por volta das 20h, uma equipe do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em patrulhamento pelo centro de Echaporã/SP, realizou a prisão de dois homens por tráfico de entorpecentes
Durante a ronda, os policiais avistaram um indivíduo em uma bicicleta que, ao notar a aproximação da viatura, tentou mudar de direção. A equipe conseguiu alcançá-lo e, ao realizar a abordagem e revista pessoal, encontrou uma sacola escondida no interior de seus shorts contendo 45 pedras de crack, 6 trouxas de maconha e 21 microtubos de cocaína. No bolso da bermuda do suspeito, os policiais também localizaram a quantia de R$ 475 em cédulas variadas. O homem recebeu voz de prisão no local.
Enquanto a equipe realizava o procedimento, o celular do suspeito tocou, exibindo no visor o nome “uber moto vermelha de Assis”, com uma mensagem perguntando sua localização. A polícia então decidiu esperar a chegada da referida motocicleta. Ao avistar a viatura, o condutor da moto tentou fugir, mas foi rapidamente detido. Durante a abordagem, os policiais encontraram um pedaço de maconha escondido na calça do segundo suspeito. Ele admitiu ter vindo de Assis para entregar a droga ao primeiro indivíduo, que já estava sob custódia da equipe policial.
Diante dos fatos, ambos os suspeitos e a motocicleta foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o delegado de plantão registrou o Boletim de Ocorrência por tráfico de entorpecentes. Os dois homens, assim como a moto, permaneceram à disposição da Justiça.