O presidente estadual do NOVO em São Paulo, Ricardo Alves, reiterou o nome de Garcia da Hadassa para a Prefeitura de Marília dentro dos princípios e propósitos do partido. Ele esteve na cidade nesta quinta-feira (06) para um encontro com o pré-candidato a prefeito municipal, seguido de uma reunião com os pré-candidatos a vereador. Durante a visita, Alves respondeu às perguntas de jornalistas e formadores de opinião em uma coletiva de Imprensa. 

Evento no Alves Hotel reunião o pré-candidato a prefeito, Garcia da Hadassa e os pré-candidatos a vereadores

Segundo Alves, o pré-candidato Garcia pode mudar Marília, trazendo uma nova realidade para a cidade.

“Onde exista favorecimento, jogo de favores, tudo que caracteriza a velha política não existirá mais. Uma das primeiras medidas assim que o Garcia ao assumir a Prefeitura de Marília, vamos promover uma completa auditoria, assim como todas as demais que o Novo conquistar no Estado de São Paulo, pra que a gente possa deixar bem claro qual é a responsabilidade fiscal antes e depois da nossa gestão”, disse o presidente do Partido Novo.

Alves destacou também a vida empresarial do pré-candidato, que todas as empresas em que fazem parte do grupo Hadassa são bem sucedidas. “Eu tenho aqui ao meu lado um empresário bem sucedido, realizado, conhecido na cidade, não é um político profissional, não está atrás de favores, com certeza ele não vai viver de corrupção, e é isso que nós precisamos. Ele passou com todos os méritos pelo processo eletivo do Partido NOVO e estaremos aqui para apoiá-lo da melhor forma possível” completou.

Durante a tarde desta quinta-feira (6), o presidente estadual do NOVO, Ricartdo Alves, apresentou as propostas do partido

Ricardo Alves elencou as principais caraterísticas do Partido NOVO. “A primeiras delas é que no Novo existe uma separação clara entre aqueles que são dirigentes partidários e aqueles que apresentam seu nome a disputar um cargo eletivos”.

“A segunda, quando o Novo estabelece um relacionamento de parceria com o nosso, fazemos hoje com Marília, nós apenas não oferecemos o partido para que os cidadãos de Marília possam se filiar e se candidatar. O NOVO efetivamente faz uma parceria, quase como se fosse uma franchising. A liderança local do partido passa a ter todos os dados e administrar efetivamente o partido”.

Outra caraterística citada foi que o NOVO é um partido democrático, um partido de direita, um partido liberal na economia, conservador dos costumes e que preza essencialmente pelas liberdades, pela liberdade de expressão, pela liberdade do indivíduo empreender, pela liberdade de cada indivíduo. “nós somos o único partido que não faz coligação com a esquerda, nós não fazemos nenhum tipo de acordo”. chapa completa.

“O NOVO é um partido democrático, de direita, liberal na economia, conservador nos costumes e que preza essencialmente pelas liberdades. Foi fundado para mudar a forma de fazer política nesse país. É fundamental o alinhamento com seus valores e ideais. Precisamos de pré-candidatos às prefeituras que correspondam a isso. Como o Garcia da Hadassa, com energia, dinamismo, proatividade e que seja incisivo, porque não passamos pano”, discorreu Ricardo Alves aos jornalistas.

Crescimento do Partido Novo

Evento recebeu os pré-cadidatos a vereadores do partido NOVO

Há um ano o Partido NOVO tinha seis diretórios e 17 núcleos no estado de São Paulo. Hoje está presente em 200 municípios paulistas; mais de cem deles com chapa completa. “O NOVO será um dos grandes partidos desse país, sendo que o primeiro grande impulso está na eleição de 2024”, frisou Ricardo Alves.

Em Marília, haverá chapa completa e Garcia da Hadassa ressaltou que o município nunca teve uma terceira via tão consistente para transformar o cenário político local. “Hoje temos uma terceira via forte e não comprometida com o sistema, para vencer as eleições que se avizinham. A população está cansada dos mesmos; do jogo de tênis, com a bola de um lado a outro”, disse o pré-candidato a prefeito de Marília.

O partido trabalha pelas representações no Executivo e no Legislativo, com forte combate à corrupção. O presidente estadual do partido lembrou o déficit público atual, de 157 bilhões de reais, “que vem da vergonha que é a Administração e a gestão púbica desta nação”.

Garcia continuou salientando que o cenário municipal segue o mesmo traçado. “Dando nome aos bois, as administrações públicas de Vinícius Camarinha e de Daniel Alonso levaram Marília à maior dívida da sua história. Mas há sim espaço para o NOVO, porque o novo está pulsando nos corações marilienses”, finalizou Garcia da Hadassa. A coletiva de Imprensa foi realizada em um hotel da cidade.

Quarta-feira com o Prefeito

Garcia lançou uma meta para quando assumir da Prefeitura da cidade: a “Quarta-feira com o Prefeito”

O pré-candidato Garcia lançou uma meta para quando assumir da Prefeitura da cidade: a “Quarta-feira com o Prefeito”, visando visitar todos os bairros da cidade de forma itinerante. Você aproveita Marília que copia. Mas eu vou instituir a quarta-feira com o prefeito, “onde nós vamos atender toda a população, dialogando com os servidores públicos e tendo um contato próximo com os marilienses. A população que ver quer ver o prefeito” completou Garcia.

Vice-prefeito

Ao ser questionado o nome do candidato a vice-prefeito, o presidente do Partido novo apenas revelou a chapa que concorrerá a eleição deste ano.

“Nós vamos ter uma chapa completa e o nome do vice ou da vice, vamos anunciar um pouquinho mais próximo da convenção municipal. Mas uma coisa nós temos a certeza, o Garcia será a noiva desejada para muitos candidatos”, finalizou Alves.

Fotos: Gracy Santose Fala Marília

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *