Há menos de uma semana do evento partidário do NOVO que confirma o nome de Garcia da Hadassa para as eleições municipais, o pré-candidato a prefeito se licencia da própria empresa para focar ainda mais nas eleições.
A medida não é obrigatória, mas a decisão foi tomada para oferecer dedicação integral ao processo e à população; pensando também na grande possibilidade de vitória, que vai demandar empenho e atenção à gestão pública.
Leo Martins, que já integra a diretoria do Grupo Hadassa, é um dos profissionais de maior confiança de Garcia e seu amigo pessoal, assume a liderança da holding a partir desta segunda-feira (22).
Para que isso seja possível, Leo decidiu retirar sua pré-candidatura a vereador pelo NOVO em Marília. “Teremos nomes de peso que podem fazer muito por Marília no Legislativo. Neste momento me sinto honrado em assumir o Grupo Hadassa, uma empresa que traz recursos e gera trabalho e oportunidades para a cidade”, considerou Leo Martins.
“Leo será a minha voz na Hadassa, com autonomia total. Precisei pensar em alguém com capacidade e confiança para essa função. E a gestão pública, se chegarmos à vitória, também vai precisar da minha dedicação integral. Ter me licenciado da empresa é uma decisão justa com a população”, acrescentou Garcia da Hadassa.
O pré-candidato a prefeito de Marília continua sendo o presidente e CEO do grupo empresarial que fundou, mas Leo Martins assume a supervisão geral.
Após semanas de trabalho para a transferência temporária da liderança, a decisão foi comunicada aos colaboradores na sexta-feira (19) em reunião presencial. Os demais profissionais, que atuam em home office ou à distância, foram informados individualmente ao longo da semana.