Em Israel, o pré-candidato a prefeito Garcia da Hadassa consolida parcerias para Marília no Parlamento do país. Com uma visão moderna de gestão, sua proposta é transformar a cidade em um polo de soluções, buscando apoios que funcionem dentro da realidade local.
O próprio líder do Knesset (parlamento israelense), o presidente do Congresso, Amir Ohana, recebeu Garcia da Hadassa. Na sequência, o pré-candidato a prefeito se reuniu com o ministro da Justiça e vice-primeiro ministro de Israel, Yariv Levin, a quem entregou uma tela pintada no Brasil em sua homenagem.
“Nesta fase em que me coloco à disposição do poder público, é muito importante contar com o apoio de autoridades públicas como Yariv Levin, que dez anos atrás me concedeu o título de Embaixador Amigo de Israel. São personalidades com experiências exitosas que podem contribuir conosco para fazer a diferença em Marília”, disse o pré-candidato a prefeito de marília pelo partido NOVO.
O ministro de Energia e Água de Israel, Eli Cohen, também recebeu uma tela de seu busto e acolheu as demandas de Garcia para a resolução do problema da água em Marília. “Já visitamos, anteriormente, o serviço de tratamento de água de Israel. E durante este encontro com o ministro Eli Cohen confirmamos os pontos de expertise que podem contribuir com Marília nesse quesito”.
A ministra de Ciência e Tecnologia de Israel, Gila Gamliel, fechou a agenda de Garcia no Knesset. Com ela, a pauta foi voltada à proposta de fazer de Marília uma Cidade Inteligente. “Israel é um centro hitech com relevância mundial”, destacou o pré-candidato.