Produtores têm até 6 de setembro para atualizar os dados dos rebanhos no sistema GEDAVE, garantindo a regularidade e controle sanitário das propriedades
A campanha de vacinação contra a Brucelose foi encerrada em 31 de agosto. Com isso, a Faesp informa que o prazo para a declaração obrigatória da vacina se encerra em 6 de setembro.
📲 Participe do canal Fala Marília no WhatsApp
Os produtores devem declarar a vacinação pelo sistema eletrônico GEDAVE ou presencialmente nas unidades da Defesa Agropecuária. Os endereços das unidades estão disponíveis no site da Defesa Agropecuária de São Paulo.
Além disso, é obrigatório atualizar os dados dos rebanhos no mesmo sistema, incluindo todas as espécies presentes nas propriedades. Devem ser informadas no sistema as populações de bovinos, búfalos, equinos, asininos, muares, suínos, ovinos, caprinos, aves, peixes e outros animais aquáticos, além de colmeias de abelhas e bicho-da-seda.
A Faesp alerta para a importância de cumprir o prazo para manter o controle sanitário e a regularidade das propriedades.