Documento destaca a necessidade de modernização do Estado para impulsionar a competitividade e reduzir custos públicos
A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) manifesta anuência à carta da Fecomércio-SP que defende aprovação de uma reforma administrativa para modernizar e tornar mais eficiente a gestão pública no Brasil. O apoio foi formalizado na última quarta-feira (27/11), e o documento foi apresentado um dia depois, em 28/11, durante evento em Brasília.
A carta reúne contribuições do setor produtivo para reformular a administração pública, com foco em melhorar o ambiente de negócios, reduzir custos e promover maior eficiência no uso de recursos públicos.
A reforma administrativa é uma pauta defendida historicamente pela Faesp, que reconhece a importância dessa iniciativa para estimular a competitividade e o desenvolvimento sustentável no setor agropecuário e em toda a economia brasileira.
“Acreditamos que a reforma administrativa é essencial para modernizar o Estado e oferecer melhores condições ao setor produtivo e à sociedade como um todo. Esse apoio reforça nosso compromisso com pautas que promovam o equilíbrio fiscal e o crescimento econômico”, destaca Tirso Meirelles, presidente do Sistema Faesp/ Senar-SP.
Para acessar o conteúdo completo da carta da Fecomércio-SP, clique aqui.