Jantar aconteceu na noite de sábado, dia 7 de dezembro, no salão social da entidade

O vicepresidente do CREA-SP, engenheiro civil Luís Chorilli Neto (primeiro a esquerda) esteve prestigiando o evento

O engenheiro civil Cassiano Fogaça, o engenheiro agrônomo Michel Sudaia Filho e a arquiteta e urbanista Vera Lúcia de Carlo Oliveira receberam na noite de sábado, dia 7 de dezembro, os troféus alusivos ao prêmio Profissional do Ano de 2024 concedido pela Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Marília (AEA Marília), após votação pelos associados.

📲 Participe do canal Fala Marília no WhatsApp

Arquiteta e urbanista Vera Lúcia de Carlo Oliveira

Desde 1992 a AEA Marília, anualmente, concede o título para associados que se destacaram por sua postura ética, comprometimento com a profissão e exemplo para as atuais e próximas gerações de profissionais. Inicialmente, apenas um associado por ano era homenageado. Posteriormente, a entidade decidiu dividir a premiação nas categorias de Engenheiro, Arquiteto e Agrônomo.

Engenheiro civil Cassiano Fogaça

O jantar de sábado, dia 7, contou com as presenças dos homenageados, seus familiares, convidados especiais, e patrocinadores. O evento deste ano contou com o apoio da Lajes Tangará, Ric Ambiental, Max Crop, Sicoob Cocred, Portobello Shop, Construcasa Bordignon, Tittanium Esquadrias, Palácio das Tintas, Unimed Marília, Life, Acinco Incorporadora, Garen, Bild, Casa AMZ Interiores, MCC Concreto, MWJ Agrícola, Leati Elétrica e Iluminação, Mudas BR, Cola Bem Argamassas e Rejuntes, Andaimes Modular, Toca Imóveis, Maripav, São Geraldo Tintas, Silenzio e Tack.

Engenheiro agrônomo Michel Sudaia Filho

“Queremos agradecer a todos que cooperaram e colaboraram para a realização deste evento e ressaltar que, mais uma vez, a AEA Marília teve a honra de reconhecer e prestar justa homenagem a profissionais que representam muito bem cada uma das categorias do prêmio. A todos, a nossa gratidão”, afirmou o presidente da AEA Marília, engenheiro civil Vitor Violante.

Galeria de Fotos:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *