Treinador não resistiu após goleada sofrida para a Argentina, por 4 a 1 nas Eliminatórias Sul-Americana
Dorival Júnior não é mais treinador da Seleção Brasileira. A CBF, como informou o jornalista Rodrigo Mattos, optou pela demissão do treinador e uma reunião com o técnico irá selar a sua saída. Dorival Júnior terá salários pagos até a Copa do Mundo
A vergonhosa goleada por 4 a 1 sofrida pela Argentina, deixou o clima insustentável e o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, se preocupa muito com a opinião pública, por mais que tenha sido reeleito recentemente.
Dorival chegou com incertezas, por mais que tenha feito bons trabalhos no Flamengo e no São Paulo, respectivamente. Ele nunca foi considerado um técnico unanime e muitos duvidavam do seu tamanho para a Seleção Brasileira.
Problemas nos bastidores
Ainda de acordo com Rodrigo Mattos, há outros fatores que culminaram na decisão e uma delas é sobre a situação do filho do Dorival, Lucas Silvestre. A presença dele como o principal auxiliar do treinador não era bem aceito.
O motivo é que Juan, ex-Flamengo e com grande história no futebol brasileiro, foi contratado para ser o braço direito do comandante, só que o filho era quem tinha mais influência direta e Juan ficava mais isolado, sem muita força nos bastidores.
Quem será o substituto?

Sobre um substituto, a reportagem do Bolavip Brasil apurou que Jorge Jesus está realmente inclinado para ser o novo treinador da Seleção Brasileira. Ele, inclusive, espera apenas um telefonema do Ednaldo para alinhar o que falta e, assim, concretizar o negócio.
Ramón Díaz detalha rivalidade com Abel Ferreira e revela fator crucial para vencer o Palmeiras: “coragem”
JJ já recebeu ligações de jogadores e outras pessoas influentes do futebol brasileiro. Há uma corrente muito grande para que ele assuma o Brasil já nos próximos dias e tudo indica que irá acontecer.
Matéria: BolaVip