Empresa facilita condições a representantes da marca e intensifica relacionamento

No último dia 20 de março a PPA realizou a sua primeira edição da Convenção 2025, agora em novo formato.

O modelo agora é mais focado no relacionamento com os distribuidores da marca, com direcionamentos estratégicos sobre negócios.

A partir desse ano, a empresa passou a dividir a convenção por regiões do Brasil, a fim de estreitar vínculos e fomentar o atendimento da rede. Nesse primeiro encontro, foram reunidas as distribuidoras do interior de São Paulo.Fomento da lucratividadeEntre as mudanças, estão as novas condições para os representantes, com fomento da lucratividade.

“Demos o start a uma nova era de convenção da PPA, tendo como principal objetivo o estreitamento do relacionamento entre a fábrica e o distribuidor. Com as recentes mudanças tributárias no Brasil, também criamos uma nova política comercial, ou seja, um plano desenvolvido com o compromisso de oferecer a melhor margem de lucro do mercado de segurança eletrônica”, destacou o CEO, Samuel Peres.

Além disso, a empresa anunciou o lançamento de uma nova rede de distribuição, um caminhão para transporte, que irá circular por todo o país – trata-se de uma parceria firmada com uma transportadora, para facilitar as entregas de produtos.

A programação do evento foi diversificada e incluiu café da manhã com a diretoria, visita à fábrica de Garça-SP, almoço com colaboradores, apresentações de estratégias e mudanças, além de happy hour no Hotel Sun Valley, em Marília-SP.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *