A Ciclo, empresa brasileira especialista em fragrâncias, anuncia sua participação na Beauty Fair 2023, a maior feira de beleza da América Latina. O evento ocorrerá entre os dias 09 e 12 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e reunirá os principais players do segmento de beleza, bem-estar e saúde.
Esta será a primeira vez que a Ciclo contará com stand próprio na feira. No local, serão expostos mais de 50 produtos que compõem o portfólio da marca, além de dois lançamentos exclusivos em fragrâncias femininas, as linhas SUNSET e ATHINA.
Sunset é a mais recente fragrância feminina da Ciclo, inspirada na sensualidade da pele bronzeada em uma tarde ensolarada. Essa nova criação traz consigo a brisa revigorante do oceano, unindo o frescor das nuances cítricas aromáticas e frutadas da bergamota e mandarina. Essas notas se entrelaçam harmoniosamente com os toques verdes do cassis, resultando em uma aura de pura energia.
A fragrância ‘Athina’ captura a essência sedutora da mulher, combinando ousadia com sofisticação através de uma explosão inicial de notas verdes de Cassis e Pimenta-rosa. O frescor tropical da Manga e da Ameixa acrescenta sensualidade, enquanto um buquê de flores delicadas, incluindo Rosa da Turquia, Rosa de Grasse, Orquídea Brasileira e Flor de Lótus, cria uma sinfonia floral elegante. As notas de fundo, como Musgo, Âmbar e Patchouli, conferem solidez e mistério à fragrância, resultando em uma composição distinta e sedutora.
“A presença da Ciclo com stand próprio na Beauty Fair é uma conquista significativa para nós. Embora já tenhamos marcado presença no evento de outras formas em edições anteriores, esta é a oportunidade de nos aproximarmos ainda mais de nossos clientes e apresentarmos todo o portfólio de nossos produtos”, destaca Luane Lohn, CEO da Ciclo.
Outra novidade é que todos os produtos da Ciclo passaram por uma transformação com novas fórmulas que são ainda mais seguras e amigas do meio ambiente. Foram retirados elementos como Triclosan, Petrolato e Parabenos, que são conhecidos por serem agressivos ao ecossistema. Apesar das mudanças, a essência dos produtos permanece a mesma, mantendo o perfume inalterado. Essa evolução é reconhecida pela presença do selo “Nova Fórmula” nas embalagens, assegurando aos consumidores uma escolha mais consciente e sustentável.
O stand terá um espaço exclusivo para receber clientes, jornalistas e influencers, proporcionando um ambiente descontraído e repleto de produtos que refletem a essência da Ciclo. Além de expositores com produtos femininos, masculinos e infantis da marca.
Sobre a Ciclo:
A Ciclo é uma empresa especialista em traduzir emoções em fragrâncias. Sua missão é inspirar através de fragrâncias autorais, criadas em colaboração com as melhores casas de perfumaria do mundo.
Valorizando a liberdade criativa dos perfumistas, oferece presentes memoráveis, tanto para os apaixonados por perfumes mais exigentes, quanto para aqueles que simplesmente são tocados pela emoção que suas fragrâncias provocam. Além disso, comprometida com a sustentabilidade, adota fórmulas veganas e cruelty-free, bem como embalagens com alto potencial de reciclagem.
Investe na perfumaria como ciência para garantir que cada gota de suas fragrâncias deixe uma marca inspiradora e envolvente. Sua missão é espalhar inspiração e bem-estar por meio do poder único das fragrâncias, sempre com responsabilidade e respeito ao meio ambiente.
Conheça Luane Lohn e a Ciclo
A Ciclo nasceu da gestão eficaz de Luane Lohn, uma veterinária de formação, que reviu cada processo da antiga marca de fragrâncias a granel e transformou a Ciclo em uma potência do varejo, com inovação e tendências na perfumaria para brasileiros de forma democrática e acessível.
Ao assumir o novo desafio com Ciclo, Luane buscou capacitação na área: fez um MBA em gestão empresarial, começou a visitar os negócios voltados ao setor de cosméticos, ler revistas especializadas e conversar com pessoas relacionadas à área. Com este aprendizado, a Ciclo deixou de produzir perfumes a granel para perfumes em embalagens únicas, hidratantes corporais e body splashes com fragrâncias marcantes para mulheres, homens e crianças. Presente em todo o Brasil e com distribuição nos maiores magazines e perfumarias, a revolução não para.
Tornar fragrâncias disponíveis a brasileiros com qualidade, de forma acessível e genuína é o propósito da Ciclo. A apresentação dos produtos é outro fator de destaque da Ciclo – embalagens 100% pensadas para a experiência ser completa. Uma palavra que define sua jornada: EMOÇÃO. “Emoção! É o que define o negócio de perfumaria. Não tem preço. Fragrância é emoção pura. Então, quando lançamos um produto, o cliente precisa olhar para ele e já sentir algo na embalagem. Ele precisa querer levar pra casa”, afirma Luane.
Após 15 anos, Luane está pronta para uma Beauty Fair inesquecível. ‘’Nossos produtos são encontrados em mais de 5.000 pontos de venda espalhados pelo Brasil, e comercializamos só em 2022 mais de 1,5 milhão de frascos entre fragrâncias e hidratantes. Chego à Beauty Fair com a Ciclo e a realização de um sonho: dedicação, persistência e humildade para ouvir o mercado, aprender dia a dia e antecipar tendências que trarão novos parceiros e consumidores apaixonados como nós”, finaliza Luane.
Mais informações:
https://ciclocosmeticos.com.br/
https://www.instagram.com/ciclocosmeticos/
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U