Nesta terça-feira, 31 de dezembro, o prefeito de Marília, Daniel Alonso, encerra seu segundo mandato destacando avanços em pautas fundamentais para a cidade.
Durante reunião extraordinária na Câmara Municipal, foram discutidos dois Projetos de Lei Complementar (PLC) de grande relevância: o PLC 34/2024, que atualiza a Lei Complementar n.º 11/1991 com novos dispositivos, garantindo a continuidade na formação de equipes no serviço público; e o PLC 35/2024, que regula o parcelamento de débitos junto ao regime próprio de previdência do município.
“Será de extrema relevância a realização desta reunião extraordinária, justamente para que possamos avançar em assuntos imprescindíveis e que permitirão perspectivas melhores para toda a nossa cidade. Agradeço imensamente aos senhores vereadores e às senhoras vereadoras pelo compromisso com a nossa população. Mantivemos nestes 8 anos de nossa gestão uma relação republicana e muito respeitosa, numa cooperação mútua para o bem da população”, destacou Alonso.Ao longo de dois mandatos, Daniel Alonso consolidou parcerias e ações que, segundo ele, refletem o compromisso com o desenvolvimento de Marília.
“Encerramos este ciclo com a certeza de termos trabalhado arduamente para transformar nossa cidade e garantir melhores condições para os cidadãos”, concluiu.