A busca por novos sabores nunca esteve tão expressiva, com um público cada vez mais interessado em experimentar novos ingredientes, formatos e sensações. Combinando a Semana da Massa, celebrada inicialmente nesta quarta-feira (25), e o desejo por variedades inusitadas dos consumidores, o Abbraccio, marca inspirada no lifestyle italiano, amplia o leque de opções e, além das inúmeras massas artesanais que possui em seu cardápio, sugere como entrada três delícias icônicas da culinária italiana que abraçam o paladar e são ideais para fugir da culinária convencional: o Carbonara Bites, o Arancini e a Bruschetta Caprese.
Os Carbonara Bites, bolinhos de risotto crocantes por fora e macios por dentro, com um saboroso molho carbonara, estão disponíveis nas versões de 6 ou 10 unidades (R$ 34,90 ou R$ 44,90).
Os Arancini, bolinhos de risotto preparados com arroz arbóreo, pedaços de linguiça artesanal e uma pitada de molho de pimentões vermelhos, acompanham molho marinara da casa e estão disponíveis na versão de 6 unidades (R$29,90).
Já as Bruschettas Caprese são ciabattas crocantes acompanhadas de queijo mozzarella fresca, tomates frescos em cubos e molho pesto caseiro – (R$44,90).
E além desses deliciosos aperitivos, o Abbraccio está sempre inovando. A companhia acaba de atualizar a plataforma AMO e lançar novos pratos que também são opções ideais para celebrar a Semana da Massa em ótimo estilo. Com preços a partir de R$ 39,90, os destaques são os pratos “Casarecce Duas Linguiças”, “Pollo con Crosta” e “Ancho di Maiale”, oferecendo uma variedade ampla de sabores, além de uma proposta inigualável. Todas as novidades estão disponíveis nas lojas físicas do Abbraccio e também via delivery para que os clientes possam desfrutar dos novos pratos no conforto de casa.
“No Abbraccio, além dos pratos icônicos e já muito conhecidos da culinária italiana, temos também opções desses mesmos clássicos em versões que fazem muito sucesso entre o nosso público. Para uma semana tão especial, quanto a que celebramos o Dia da Massa, não poderíamos deixar de reforçar o quanto o nosso menu é surpreendente, para os paladares mais curiosos e que buscam sempre por novidades”, comenta Paula Zequetti, Gerente de Marketing do Abbraccio.
Onde encontrar:
Recentemente, o Abbraccio inaugurou duas novas unidades na cidade de São Paulo, localizadas no Bourbon Shopping, em Perdizes, e a outra no Lar Center, na Vila Guilherme. Além dessas, o Abbraccio conta com mais outras 13 lojas físicas que são distribuídas na capital paulista, Campinas, Rio de Janeiro e Brasília. Para mais detalhes sobre os endereços dos restaurantes e consultar o menu inspirado no lifestyle italiano, acesse: https://www.abbraccio.com.br/.
Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi, com atendimento presencial e pelo iFood. A marca também está presente na região metropolitana de Sorocaba, por meio de uma operação que funciona exclusivamente pelo delivery, via iFood, instalada no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.
Sobre o Abbraccio:
O Abbraccio conta com 15 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U