Chave de fenda usada nas agressões foi apreendida com o suspeito

Por Lilian Grasiela da Redação

Iacanga – Um homem de 41 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Iacanga (50 quilômetros de Bauru), nesta terça-feira (7), suspeito de tentar matar com golpes de chave de fenda sua ex-companheira, de 39 anos, e a filha dela, de apenas oito anos.


De acordo com o registro policial, os dois viveram juntos e se separaram há aproximadamente dois anos, mas ele não aceitaria o término e o fato de sua ex-companheira estar se relacionando com outro homem.

Nesta terça, por volta das 5h50, o homem teria invadido a casa dela, no jardim Cruzeiro, e, após jogar uma chave nela, passou a agredi-la com golpes de chave de fenda no peito e braços, além de chutes e socos.

Ele também teria arrancado parte do cabelo da ex e ordenado a ela que ficasse de joelhos, dizendo que a mataria. Teria ainda tentado atingir a filha da vítima com a chave de fenda, mas ela se trancou no banheiro.

Aproveitando um momento de distração do ex, a mulher saiu correndo pedindo ajuda e ele acabou fugindo. Ela e a filha procuraram atendimento médico na Santa Casa da cidade e a Polícia Militar (PM) foi acionada.

Após o registro da ocorrência e diligências, policiais civis detiveram o suspeito e apreenderam a chave de fenda usada no crime. O caso foi registrado pelo delegado Roberto Cabral Medeiros como dupla tentativa de feminicídio.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *