A Hadassa Viagens anuncia uma nova meta de crescimento: o impulsionamento das franquias paras chegar a 3 mil unidades digitais no Brasil. No último ano, a empresa, sediada em Marília, abriu a possibilidade para todo país, conquistando centenas de franqueados. A vantagem é o baixo custo da aquisição com suporte integral e permanente da matriz.

A HV, que integra o portfólio de negócios do Grupo Hadassa, atua em todo território nacional, ganhando ainda mais expansão com a criação das franquias, que já conquistaram mais de 500 empreendedores nas cinco regiões do Brasil.

Agora a empresa expande sua meta, alavancando a comercialização das suas unidades digitais. A estratégia visa fortalecer a presença da marca em todo país, enquanto incentiva que mais pessoas se tornem empreendedores no setor de turismo.

Segundo o CEO da empresa, Jean Patrick Garcia Baleche, essa expansão democratiza o acesso a viagens e torna o turismo uma oportunidade de negócio rentável para os brasileiros.

A Hadassa Viagens tornou-se referência por oferecer pacotes de viagens com qualidade, mas a preços acessíveis, uma vantagem proporcionada pelo seu alto volume de operações e modelo de negócio, com formação de grupos de turistas.

Vantagens da franquia

E a premissa de preço enxuto se estende às franquias. Na campanha para intensificar essa operação, o custo para o empreendedor está ainda menor, mas por tempo limitado.

E o comprador passa a ter um negócio pronto, sem burocracia, contando com: acesso imediato ao curso preparatório dentro da plataforma, catálogo dos destinos, suporte da equipe especializada da matriz da HV e viagens free.

As comissões são previamente estipuladas sobre todas as vendas realizadas.

Interessados podem entrar em contato com a HV pelo Instagram oficial: @oficialhadassaviagens. Ou pelo 0800-0009696.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *