O candidato a prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), com seu vice Rogerinho (PP), inaugurou na manhã deste sábado (24) o Comitê Central de campanha, na rua Álvares de Cabral, esquina com a avenida Sampaio Vidal. Centenas de apoiadores e candidatos a vereador – pela coligação PSDB/Cidadania, Avante, MDB, PP, oPSD, Podemos e Solidariedade – prestigiaram a inauguração.
Na ocasião, os apoiadores participaram do adesivaço da campanha, fixando o material dos candidatos em seus veículos. A população de Marília poderá retirar os santinhos, “preguinhas” e panfletos diariamente, no horário das 8h às 18h.
Vinicius Camarinha agradeceu a presença maciça da população e destacou que seu Plano de Governo foi elaborado com o maior especialista no assunto: o povo.
“É um comitê de fácil acesso no Centro da cidade e que preparamos com muito carinho para receber as pessoas. Nossa jornada começou com a participação popular, pois desenvolvemos o melhor Plano de Governo da história da cidade. Fizemos diversas reuniões presenciais nos quatro cantos de Marília para ouvir as sugestões de todos os segmentos da sociedade, principalmente das pessoas mais humildes, que dependem do transporte coletivo e do atendimento público de saúde. Quem construiu as propostas foi o povo e vamos governar juntos. As pessoas também participaram com sugestões através da Plataforma Marília que Cuida, de maneira virtual”, lembra o candidato.
Acompanhado do vice Rogerinho e apoiadores, Vinicius fez uma caminhada pelas principais ruas do Centro da cidade e sentiu o clamor popular. O candidato, que é líder nas duas pesquisas divulgadas até o momento, segue confiante e determinado para devolver para Marília um governo digno e justo.
“Após a inauguração do comitê central, tivemos contato corpo a corpo com os eleitores e pudemos notar o desejo de mudança imposta nas ruas. Na próxima semana, o horário eleitoral de rádio terá início na sexta-feira (30), quando a população também poderá tomar ciência das nossas intenções e propostas de governo. Agradeço todo o carinho e apoio recebido até o momento”, concluiu Vinicius Camarinha.