Neste domingo (18), por volta das 19h30, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam mãe e filho por tráfico de drogas no Jardim Maracá. Os agentes receberam informações de que um indivíduo, já conhecido nos meios policiais, havia recebido uma grande quantidade de entorpecentes e estava vendendo no local, que também é apontado como ponto de tráfico.
📲 *Participe do canal Fala Marília no WhatsApp
Ao localizarem o suspeito, ele foi submetido a revista pessoal e admitiu estar escondendo uma porção de maconha na cueca. Além disso, os policiais encontraram a quantia de R$ 80,00 em seu bolso. Em entrevista, o homem afirmou que sua mãe estava ajudando a picar a droga para venda, mas que ele assumiria toda a responsabilidade.
A mãe do suspeito estava sentada em frente à residência e, ao lado dela, atrás de algumas pedras, os policiais encontraram meio tijolo de maconha. O homem ainda indicou que o restante da droga estava escondido em um matagal do outro lado da rua, onde foi apreendido mais um tijolo e meio de maconha, além de três porções grandes da substância.
Durante a abordagem, a genitora foi flagrada com um canivete e um rolo de papel filme no bolso da bermuda, que ela utilizava para fracionar a droga. Diante das evidências, mãe e filho foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, conforme os artigos 33 e 35 da Lei de Drogas. Os dois permaneceram presos. Ao todo, foram apreendidos 2.017 gramas de maconha, além de dois celulares pertencentes aos indiciados, que serão encaminhados para perícia.