Garcia da Hadassa e Nascimento ao lado da gerente do Sebrae, Cristiane Aguiar

No primeiro dia de campanha, o Sebrae reservou um horário exclusivo para receber o candidato a prefeito, Garcia da Hadassa, e seu vice, Eduardo Nascimento. O objetivo foi apresentar o Projeto Candidato(a) Empreendedor(a) e propor uma parceria.

“Ao assumirmos o Executivo Municipal, se assim a população decidir, garantimos esse elo com o Sebrae. E ampliaremos as ações. Por exemplo, diagnosticando o que causou o aumento de empresas fechadas em Marília (3.773 em 2023) para buscarmos as soluções”, disseram os candidatos.

A gerente do Sebrae Regional (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Cristiane Aguiar, e o gestor em Políticas Públicas, José Neto, explanaram sobre os compromissos que o Sebrae possui com o empreendedorismo.

Entre eles: a identificação de vocações; as linhas de microcréditos; a simplificação na abertura de empresas; a inclusão socioprodutiva (para pessoas em vulnerabilidade econômica e social) e as capacitações que chegam até a Faculdade Sebrae.

Garcia da Hadassa e Eduardo Nascimento assinaram o termo de adesão à parceria para contribuir com os programas que o Sebrae desenvolve. E mais, propuseram o incremento e a ampliação das ações através da união entre o serviço e o poder público municipal. É o caso do programa Escola Empreendedora e do diagnóstico de fechamento de empresas em Marília, ambos integram o plano de governo.

“Essa parceria com o Sebrae vem justamente ao encontro de uma das nossas principais bandeiras: O fomento à economia e mais oportunidades de trabalho e renda”, enfatizou Garcia. O encontro entre o candidato a prefeito, seu vice e a equipe do Sebrae ocorreu nessa sexta-feira (16).

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *