Acontece neste sábado (3) a convenção da Federação PSDB/Cidadania, que irá oficializar a candidatura de Vinicius Camarinha a prefeito de Marília. O evento será às 9h30, no Golden Palace Eventos, no Parque das Indústrias.
Vinicius vem para a disputa com a maior frente partidária, além da Federação, farão também suas convenções e já declararam apoio ao pré-candidato os partidos: PP, Avante, MDB, Podemos e Solidariedade.
“Agradeço o apoio de todos, são legendas que querem a mudança em Marília, a nossa cidade não pode mais arriscar com aventureiros e nem continuar nessa situação de completo abandono”, disse Vinicius Camarinha.
Nesta semana e durante a sua convenção, o PSD também confirmou que estará ao lado de Vinicius na campanha eleitoral.
Desde que anunciou a sua pré-candidatura, em 21 de março, Vinicius, de maneira inovadora, lançou a plataforma “Marília que Cuida”, onde a população teve a oportunidade de acessar e deixar sugestões para o Programa de Governo Participativo.
“Promovemos reuniões em todas as regiões de Marília, ouvimos boas ideias e sugestões, que serão incluídas no Programa de Governo. Houve ainda os encontros com representantes de vários segmentos, onde cada um teve a chance de expressar suas demandas e ouvimos muitas reclamações da atual situação por qual passa Marília, desde a falta de remédios, médicos, falta de água, necessidade de investimentos no transporte público, acesso a bairros, enfim, o descontentamento é geral”, disse Vinicius.
Na convenção deste sábado, também haverá a confirmação do candidato a vice-prefeito e dos candidatos a vereador pela coligação.
“Todos que estiverem ao nosso lado serão bem-vindos. Teremos o melhor time, contamos com o apoio de importantes legendas, estamos muito motivados. Agradeço o apoio recebido até agora, o resultado da última pesquisa que apontou que estamos com quase 50% das intenções de voto e vamos firmes. Será uma campanha limpa, transparente, com o compromisso de conversar com a população, olho no olho, sem enganação ou vaidade. Vamos melhorar o serviço público, o mariliense voltará a ter orgulho da nossa cidade”, disse.