Solenidade do Prêmio Visão Agro-Sul ocorreu em Piracicaba; presidente Tirso Meirelles foi representado pelo superintendente do Caesp
A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) foi destaque na 13ª edição do Prêmio Visão Agro Centro-Sul, realizado ontem (16/7), em Piracicaba. No evento, a Faesp recebeu o prêmio na categoria Administração em reconhecimento a sua excelência em gestão.
📲 *Participe do canal Fala Marília no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaJYnfo5Ejy6xwaEJm2y*
O Prêmio Visão Agro Centro-Sul honra e reconhece anualmente aqueles se sobressaíram nas esferas de transformação e produção do agronegócio em todo o território nacional.
O superintendente do Centro da Agricultura do Estado de São Paulo (Caesp), engenheiro agrônomo e presidente do Sindicato Rural de Monte Mor, Rogério Maluf, representou na solenidade o presidente da Faesp, Tirso Meirelles.
“Foi uma honra receber o prêmio e falar em nome do doutor Tirso Meirelles, algo muito difícil, uma liderança como poucas, que nos conduz e ensina todos os dias com seus vastos conhecimentos”, afirmou Maluf.
A premiação, considerou Maluf, indica um futuro ainda mais promissor para a Faesp e reflete o legado deixado pela gestão do ex-presidente, Fábio Meirelles. “A Faesp está sob a gestão do doutor Tirso há seis meses, o prêmio confirma o rumo certo e o legado imenso”, apontou.
“Para o presidente da Faesp, a premiação é motivo de orgulho para todos do Sistema Faesp/Senar, Caesp e Sindicatos Rurais. “O reconhecimento é fruto da dedicação e esforço, da nossa defesa e promoção do desenvolvimento sustentável da agropecuária paulista e para garantir condições favoráveis ao crescimento do setor, o bem-estar dos produtores rurais e dos nossos líderes regionais”, disse.
Maluf participou da premiação ao lado de sua esposa e de presidentes de Sindicatos Rurais. Estiveram presentes, o presidente e o ex-presidente do Sindicato Rural de Pirassununga, Luiz Carlos Gomes da Cruz e Pedro Aparecido Tonetti, respectivamente, e os presidentes de Limeira, Nilton Piccin, e de Charqueada, Milton Luiz Sarto, todos acompanhados das esposas.
Durante a solenidade, empresários e participantes, elogiaram o trabalho da Faesp e a excelência na gestão da federação. O superintendente do Caesp ao ser chamado ao palco, pediu aos presidentes de sindicatos rurais que juntos recebessem o troféu e o certificado.