Evento reuniu cerca de 800 representantes comerciais e parceiros espalhados pelo mundo
No dia 31 de maio, a PPA organizou sua 17ª Convenção 2024 no Golden Palace, reunindo cerca de 800 representantes comerciais e parceiros sob o tema “Unindo os 4 cantos do Brasil e do Mundo”. Este evento evidenciou a crescente presença da marca em novos mercados internacionais.
O CEO da PPA, Samuel Peres, destacou que a convenção não apenas serve para a confraternização com distribuidores globais, mas também para apresentar inovações tecnológicas e novos produtos.
📲Participe do canal Fala Marília no WhatsApp
“Lançamos novas linhas de automação residencial, como a cortina automática com motor tubular, a fechadura digital Smart Lock, e máquinas rápidas para portões com bateria”, anunciou Samuel Peres.
Mariane Peres, diretora de marketing e RH, enfatizou a importância do evento para fortalecer os laços com os representantes comerciais. “A convenção é uma oportunidade para estreitar nossos relacionamentos, apresentar nossos lançamentos e discutir as direções futuras da empresa”, afirmou Mariane.
Com uma rede de mais de 500 distribuidores em mais de 40 países, a PPA reuniu seus principais parceiros para motivá-los e capacitá-los com as novidades da marca. Flávio Peres, fundador e CEO da PPA, agradeceu a presença dos participantes e celebrou o reconhecimento do trabalho da empresa.
Ele também destacou a parceria com a empresa de alarmes DSC. “Após mais de um ano de negociações, somos os representantes exclusivos da DSC no Brasil. É uma parceria de fábrica, não apenas de distribuição”, explicou Flávio.
A 17ª Convenção da PPA também contou com a presença de Alejandro Aguinaja, diretor de vendas da JCI, DSC, que reforçou a aliança entre as duas marcas líderes em seus segmentos.
“Aliamos as duas marcas mais fortes, a Johnson Control, reconhecida mundialmente e a PPA, líder no segmento no segmento de portões automáticos”, salientou Aguinaja.
PPA: 41 anos de vitórias e conquistas
A história da PPA começou há 41 anos com Flávio Peres e seu irmão Dinho, enfrentando grandes desafios em uma cidade sem tecnologia industrial. Wagner Peres, agora CEO da Fulltime e irmão de Flávio, relembrou a fundação da empresa em Garça, uma cidade então dominada pela monocultura do café.
Antônio Vítor dos Santos, representante da PPA no México desde 2008, compartilhou seu trajeto com a empresa. “Iniciamos uma operação de importação, formando pessoas na parte técnica e comercial, e hoje temos 34 distribuidores no México. A marca PPA é muito bem recebida pelo mercado mexicano, graças à sua tecnologia e capacidade de relacionamento”, concluiu Santos.
“A PPA continua a expandir seu alcance e influência, unindo diferentes regiões do mundo com suas inovações e parcerias estratégicas”, concluiu Samuel Peres.