O Grupo Hadassa, com sede em Marília, disponibilizou um dos seus veículos (uma jetvan) para auxiliar no transporte de doações para diferentes destinos do Rio Grande do
Como resultado da campanha solidária realizada pela empresa, nesta semana caminhões chegaram ao estado carregados de mantimentos, água, roupas e agasalhos, além de utilidades domésticas.
A campanha da Hadassa foi iniciada no dia 6 de maio com a meta de reverter parte do seu lucro para destinar entre 10 mil e 50 mil cobertores a famílias do Rio Grande do Sul atingidas pelas enchentes.
Com as idas de profissionais do Grupo ao estado, incluindo o próprio CEO Jean Garcia (Garcia da Hadassa), a empresa decidiu doar ainda outros itens, em especial, um barco e dois caiaques para ajudar no resgate de Pets e no transporte de doações em áreas de difícil acesso. Já entre os dias 23 e 31 de maio o estacionamento do Grupo Hadassa virou ponto de coleta, conquistando a participação popular na campanha.
Os donativos foram levados por caminhões ao estado e a jetvan particular da Hadassa contribuiu para que o montante chegasse aos abrigos de diferentes cidades do Estado, atingidas pela tragédia climática.
“Agradeço pelo coração solidário da população de Marília. Juntos, conseguimos levar ajuda ao povo do Rio Grande do Sul, que precisa tanto”, disse Garcia.
A Hadassa, na rua 24 de Dezembro, n. 687, continua sendo uma referência para destinar doações ao estado e segue adquirindo e doando milhares de cobertores até o final do inverno.
“Mais de 70% da nossa meta já foi atingida. E seguimos colaborando porque as necessidades do Rio Grande do Sul continuam imensas”.