Exemplos de amor e dedicação têm a gratidão e a admiração da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Marília
Através da engenheira civil, Cláudia Aparecida Ferreira Sornas Campos, ex-presidente da AEA Marília e atual diretora da Mútua São Paulo, entre outras mulheres de grandes feitos, a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos, AEA Marília, reverencia todas as mães do Brasil, pelo dia a ser comemorado no próximo domingo, dia 12 de maio de 2024.
O ‘Dia das Mães’ é uma ocasião reverenciada em muitas partes do mundo, uma oportunidade de expressar gratidão, apreço e amor por aquela mulher que guia e ama incondicionalmente desde o primeiro momento.
📲Participe do canal Fala Marília no WhatsApp
O engenheiro civil Vitor Violante, presidente da AEA Marília, ressaltou que esta data, no entanto, não se limita apenas às mães biológicas. É, na verdade, um momento para homenagear todas as mulheres que desempenham o papel de mãe – avós, tias, irmãs, madrastas e aquelas que amam e cuidam de alguém com um coração maternal.
“Aproveitamos para exaltar as mulheres da engenharia representadas pela engenheira civil, Lígia Marta Mackey, primeira mulher a assumir o comando do Crea São Paulo, e a engenheira Cláudia Sornas que é mãe e até o momento, a única mulher a presidir a AEA Marília em vários momentos da história da nossa entidade e, realmente, fez história com o desenvolvimento da associação e os eventos que beneficiam os associados até hoje. Mulheres de fibra e de conquistas que contribuem para o desenvolvimento da engenharia na sociedade”, completou o engenheiro Vitor Violante, presidente da AEA Marília.